segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-02-2009

Assembleia terá lugar na sede às 20h30


ADREP realiza Assembleia-Geral

A Associação Desportiva Recreativa e Educativa da Palhaça (ADREP) vai realizar no dia 14 de Fevereiro uma Assembleia-Geral para tratar de alguns assuntos de interesse para a associação.

A assembleia, que terá lugar na sede, às 20h30, visa nomeadamente apresentar, apreciar e votar o Plano de Actividades e Orçamento para 2009, bem como eleger os corpos sociais para o triénio 2009-2011.

A apresentação de candidaturas para os novos corpos sociais pode ser efectuada até 7 de Fevereiro, por entrega à Mesa da Assembleia Geral das listas contendo a designação dos membros a eleger acompanhada dos termos individuais ou colectivos de aceitação dos cargos, bem como dos respectivos programas de acção.

As listas têm que conter candidatos aos seguintes cargos: Direcção - presidente, vice-presidente, 1.º secretário, 2.º secretário, tesoureiro, director desportivo, director recreativo, director cultural e vogal; Conselho Fiscal - presidente, secretário e fiscal; Mesa da Assembleia-Geral - presidente, vice-presidente, 1.º secretário, 2.º secretário e vogal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®